Nas Bancas

Cláudia Jacques e Olivier da Silva: Viagem romântica de duas semanas pela Europa termina na neve

A relações-públicas e o empresário fizeram uma viagem de carro pela Riviera italiana e terminaram em Andorra, onde se encontraram com o grupo da Seat Snow Cup.

Cláudia Alegria
9 de fevereiro de 2016, 10:00

Casados há três meses, Cláudia Jacques e Olivier da Sil­va decidiram fazer as malas e partir, logo no início do ano, para uma viagem de carro sem destino traçado. Após duas semanas a percorrer a Riviera italiana até chegarem à Eslovénia, a relações-públicas e o empresário acabaram por terminar a esta aventura em Andorra, onde participaram na Seat Snow Cup. “Decidimos que este Natal, em vez de oferecermos presentes um ao outro, investiríamos numa viagem pela Europa. E assim começámos o ano de uma forma que gostamos, a viajar. Todos os dias parávamos num sítio diferente, conhecíamos a cidade durante o dia e, quando começava a escurecer, fazíamos mais uns quilómetros até outra cidade”, revelou Cláudia Jacques, revelando que desta verdadeira prova à relação guardará muito boas memórias. “O Olivier é muito protetor e cuidadoso comigo, gosta de me fazer feliz”, justifica a relações-públicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras