Nas Bancas

Blake Lively e Ryan Reynolds: Primeira ‘red carpet’ juntos após o nascimento da filha

James tem 14 meses.

CARAS
9 de fevereiro de 2016, 13:18

São poucas as vezes que Ryan Reynolds e Blake Lively assistem juntos a eventos e desde que a filha de ambos nasceu, em dezembro de 2014, essas ocasiões tornaram-se ainda mais raras. Como tal, o casal de atores causou sensação esta segunda-feira, em Nova Iorque, quando marcaram presença num evento de promoção do filme Deadpool, que Reynolds protagoniza.
Para a ocasião, a atriz, de 28 anos, elegeu um vestido branco com pequenos apontamentos de cor da coleção de alta-costura da Chanel.
Blake Lively e Ryan Reynolds estão casados desde setembro de 2012 e, embora adotem uma postura discreta, não se coíbem de trocar gestos carinhosos em público. Segundo o ator, de 39 anos, o nascimento de James, veio reforçar ainda mais a relação. “Quando o bebé nasce apaixonamo-nos ainda mais pela nossa companheira. É uma experiência fantástica. O que mais me surpreende é que [ser pai] é uma coisa tão comum, tão banal, mas que é ao mesmo tempo muito profunda”, revelou Reynolds pouco tempo depois do nascimento da bebé e meses mais tarde acrescentou: “Fico surpreendido com a paciência que tenho para ela [James]. Às vezes sinto que estou a chegar ao meu limite, mas passa rápido e percebo que tenho mais um bocadinho de paciência, parece que é inesgotável. Não tenho problema nenhum em levantar-me cinco vezes a meio da noite para mudar fraldas e por muito exausto que esteja tenho sempre este sorriso estúpido estampado na cara. E não digo isso porque tenho uma ama ou outra pessoa para nos ajudar. De momento, somos só nós e eu adoro isso”.
Ter mais filhos faz parte dos planos dos dois atores, já que ambos têm três irmãos cada. “Gosto da ideia [de ter uma família grande]. Gosto de ser pai. Gosto de ter uma filha. Quero ter mais filhos. Acho que é uma coisa que me fica bem”, confessa a estrela de Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras