Nas Bancas

Khloe Kardashian continua a ajudar na recuperação de Lamar Odom

Embora já não estejam juntos, a ‘socialite’ continua a ser um grande apoio para o ex-basquetebolista.

CARAS
8 de fevereiro de 2016, 10:23

Quatro meses após sofrer uma overdose que o deixou em coma e com muitas sequelas a nível psicomotor, Lamar Odom ainda está a recuperar. Ainda assim, as melhorias são evidentes, de acordo com a imprensa norte-americana, e para isso tem sido fundamental o apoio da sua ex-mulher, Khloe Kardashian, e de toda a sua família. Este domingo, por exemplo, antes da final do Super Bowl, a estrela da NBA juntou-se à socialite e à sua irmã Kim para um passeio em Calabasas, Califórnia.
O TMZ adianta que esta foi a primeira vez que Lamar Odom se arriscou a sair à rua para uma caminhada, o que mostra que o seu estado melhorou consideravelmente nos últimos tempos. A revista US Weekly noticia ainda que Kim Kardashian e Kanye West também têm estado sempre ao lado do antigo basquetebolista neste momento difícil.
De referir que, apesar de continuar muito presente na vida do ex-marido – a quem terá, inclusivamente, alugado uma casa perto da sua para poder acompanhar de perto todo o processo de recuperação – Khloe Kardashian refez a sua vida amorosa ao lado do também basquetebolista James Harden.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras