Nas Bancas

Catarina Morazzo gostava de se casar este ano

A apresentadora namora com Jorge Ortiga há um ano.

CARAS
8 de fevereiro de 2016, 13:38

Juntos há mais de um ano, Catarina Morazzo e Jorge Ortiga já sonham com o casamento. Apesar de ainda não ter havido um pedido de noivado, a apresentadora assegura que gostava de mudar o seu estado civil em 2016 : “É provável que me case ainda durante este ano... Falamos muito no assunto, até porque temos uma relação muito estável e já vivemos juntos. Temos dado todos os passos para construirmos um futuro a dois.”
Durante a inauguração do novo espaço de Fátima Lopes em Lisboa, a apresentadora revelou ainda como imagina o seu casamento de sonho: “Confesso que gostava de me casar no final do verão. Como ambos estamos ligados à religião católica, e sendo o Jorge familiar do arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, gostava muito de me casar numa cerimónia tradicional. Teria muito gosto em que assim fosse. Contudo, quero que seja tudo muito simples.”
Além do casamento, Catarina Morazzo já tem um outro desejo, como confidenciou à CARAS: “A seguir ao casamento, quero ter filhos. Acho que não faz sentido esperarmos muito mais. Espero que 2016 seja um ano de muitas concretizações. Vamos ver como tudo corre...”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras