Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Getty Images

Angelina Jolie em topless após dupla mastectomia

A atriz mostra o peito num filme realizado e protagonizado por ela.

CARAS
8 de fevereiro de 2016, 21:53

“Não tenho nada a esconder”. É desta forma que Angelina Jolie justifica ao Daily Star o facto de mostrar o peito no filme By The Sea, que protagoniza ao lado do marido, Brad Pitt. A decisão de aparecer em topless surpreende porque a atriz, de 40 anos, se submeteu a uma dupla mastectomia em 2013, por ser portadora do gene que aumenta as probabilidades de cancro da mama. Contudo, Angelina explica que o guião “já estava escrito antes da cirurgia”. “Além disso estava 100 por cento decidida a levar o projeto até ao fim”, adianta a estrela de Hollywood, que fez uma reconstrução mamária para manter o mesmo aspecto físico.
Recorde-se que no ano passado a mulher de Brad Pitt voltou a ser operada – desta vez para retirar os ovários e as trompas de Falópio, como medida de prevenção – por também ser portadora de um gene com 50 por centro de risco de desenvolver cancro do ovário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras