Nas Bancas

Sofia Cerveira: Felicidade por estar grávida é abalada pela luta de Gonçalo Diniz

A apresentadora, de 40 anos, parece confiante nos tratamentos de quimioterapia que o ator, de 43 anos, está a fazer, e tem esperança de que estes lhes permitam viver com alegria a experiência da paternidade.

CARAS
7 de fevereiro de 2016, 14:00

Aos 40 anos, Sofia Cerveira está a viver uma das fases mais desafiantes da sua vida. Católica e com uma fé inabalável, a apresentadora da SIC tem esperança de que os tratamentos de quimioterapia a que o ator Gonçalo Diniz se tem submetido o ajudem a combater com sucesso o cancro nos testículos que lhe terá sido diagnosticado pouco depois de ambos descobrirem que iam ser pais pela primeira vez.
Sofia, que sempre demonstrou o desejo e a vontade de um dia viver a experiência da maternidade, estará dividida entre dois sentimentos opostos: a felicidade de estar grávida e a angústia provocada pela doença do namorado. Encontrando-se no primeiro trimestre da gestação, a apresentadora irá, entretanto, fazer uma amniocentese, exame a que habitualmente se submete qualquer grávida com mais de 35 anos. Recorde-se que Gonçalo e Sofia se conheceram nas gravações da novela da SIC Mar Salgado e começaram a namorar há cerca de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras