Nas Bancas

Porto tem novo espaço dedicado a concretizar os sonhos das noivas

A inauguração da loja Rosa Clará no Porto levou muitas caras conhecidas à Rua de Santa Catarina, na Baixa.

CARAS
7 de fevereiro de 2016, 20:00

O Porto tem agora um novo espaço onde as noivas podem transformar em realidade os sonhos que têm para um dos dias mais importantes das suas vidas, a loja Rosa Clará. Em plena Rua de Santa Catarina, este espaço, que tem a linha de noivas e a coleção cocktail da marca, foi inaugurado na presença de muitas caras conhecidas da cidade e da estilista espanhola.
“A loja de Lisboa tem sido um sucesso, daí a nossa aposta em Portugal. O Porto está uma cidade fantástica, faz todo o sentido termos aqui uma loja própria”, explicou Rosa Clará, que esteve no Porto para apoiar Adelaide Costa, a proprietária desta nova loja. “Há quatro anos que estávamos à espera do espaço ideal para abrir esta loja e finalmente encontrámos. É um prazer trabalhar com esta marca, a qualidade dos vestidos é superior e os materiais são nobres”, afirmou a empresária nortenha.
Entre os convidados estavam casais como Rosa Maria e Eugénio Campos, que completam este ano as suas bodas de prata, ou Ana Maria e Fernando Póvoas, que estão casados há 35 anos, mas também várias mulheres que ainda não sentiram vontade de se casar, como Cláudia Vieira, embaixadora do evento. “Nunca sonhei vestir-me de noiva ou casar-me. Acho que o casamento é um momento muito especial, mas depende da fase da vida de cada um. Para mim, é mais importante e especial ter filhos”, conta a atriz, que é mãe de Maria, de cinco anos, nascida da sua relação, entretanto terminada, com o ator Pedro Teixeira.
Rendida à linha de cocktail Rosa Clará, Cláudia Vieira recordou, no entanto, as visitas à loja de Lisboa com algumas noivas: “Já fui muitas vezes acompanhar amigas minhas na escolha do vestido, nomeadamente a minha stylist, a Gabriela Pinheiro, mas para mim gosto mais da coleção de festa, porque os vestidos são todos muito bonitos, têm um corte elegante e são a escolha perfeita para uma passadeira vermelha.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras