Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem numa rara aparição pública em casal

Na entrega dos prémios Goya.

CARAS
7 de fevereiro de 2016, 15:38

Em quase dez anos de relação, têm sido raras as vezes em que Penélope Cruz e Javier Bardem posaram para os fotógrafos quando aparecem juntos no mesmo evento. Como tal, este sábado, dia 6, foi uma surpresa quando os dois atores desfilaram na passadeira vermelha da entrega dos prémios Goya, no Palácio de Congressos de Madrid, sorridentes e mostrando a cumplicidade que os une.
Penélope Cruz e Javier Bardem são pais de Leo, que nasceu em janeiro de 2011, e Luna, em julho de 2013, e embora continuem a trabalhar em cinema, passaram a estar mais dedicados à família, tendo mesmo trocado Los Angeles por Madrid para ter uma vida mais pacata. “Quando tens filhos, focas-te nas coisas mais importantes. A minha prioridade é a minha família. Foi dessa forma que fui educada”, disse a atriz numa entrevista recente, na qual acrescentou que passou a selecionar melhor os projetos que aceita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras