Nas Bancas

Marta Andrino e Frederico Amaral: “Queremos que o Manuel nos acompanhe para todo o lado”

Os dois atores, que se conheceram nas gravações da novela I Love It, estiveram com o filho de quatro meses, na Seat Snow Cup, em Andorra.

Cláudia Alegria
7 de fevereiro de 2016, 16:00

Foi a grande atração do grupo que viajou para Andorra no âmbito da Seat Snow Cup: Manuel, de quatro meses, filho dos atores Marta Andrino e Frederico Amaral, conquistou toda a gente com o seu compor­tamento tranquilo e bem disposto, invariável ao longo dos quatro dias na neve, de que os pais conseguiram usufruir revezando-se nos cuidados ao bebé. Uma prova superada que promete incenti­vá-los a repetir a companhia de viagem.
– O Manuel parece não estranhar esta animação à volta dele.
Marta –
Nós estamos sempre de roda dele, é bastante estimulado e é um bebé sorridente que gosta de estar no centro das atenções. Por isso é que nos aventuramos a sair com ele.
Frederico – É bom passar-lhe esta energia positiva, para ele um dia também ser desenrascado e aventureiro. Queremos que nos acompanhe para todo o lado.
– Não é um bebé difícil...
Marta –
Nada. Nesta fase, a maior dependência é a amamentação, mas decidi amamentar porque queria muito essa proximidade.
– O Frederico é um pai muito dedicado?
É, faz o seu papel na perfeição. A logística é toda partilhada, o que torna tudo mais fácil.
– Aqui têm-se revezado. Tam­bém o fazem em casa?
Sim. A nossa profissão tem uma instabilidade de horários que, neste momento, até tem calhado bem. E há sempre a hipótese dos avós, que até agradecem ficar umas horinhas com ele.
Frederico – A única coisa que nos preocupava nesta viagem era o clima, por ser uma mudança drástica em relação a Lisboa. Mas temo-lo protegido e está a correr tudo bem. Assim ficámos felizes os dois, aproveitámos os dois e estamos com ele ao mesmo tempo.
– E um segundo filho, está nos vossos planos?
Marta –
Provavelmente não vamos precisar de ponderar muito, é vontade dos dois que o Manuel venha a ter um irmão, mas neste momento queremos gozá-lo na plenitude.
Frederico – Agora vamos namorá-lo, aproveitar o filho, e mais tarde, quem sabe...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras