Nas Bancas

jantaramizade_12PJM.jpg

Pedro Melo

Jô Caneças admite que não é casada: “Estou com o Álvaro porque gosto mesmo dele, é por amor”

Jô e Álvaro Caneças estiveram no Jantar da Amizade, no Avenida Café, dias depois de Jô ter revelado num programa de televisão que os dois nunca se casaram.

CARAS
7 de fevereiro de 2016, 18:00

Jô Caneças esteve no programa Você na TV a invocar a sua vida em fotografias e na ocasião revelou que não é casada com Álvaro Caneças. “Se casasse seria com separação de bens, por isso é que digo sempre que o meu marido é que é rico, eu sou aquilo que sou”, declarou em direto a Cristina Ferreira. Dias depois, comentou o assunto com a CARAS, durante a festa da inauguração do restaurante Avenida Café: “O Álvaro achou que eu podia ter evitado dizer isso, mas é a verdade. E se não estou casada com ele é porque não quero! Ele está divorciado e já estava divorcia­do quando nos conhecemos. Fui eu que não me quis casar e, ao assumi-lo agora, as pessoas ficam a saber que, se estou com o Álvaro, é porque gosto mesmo dele. É por amor.”
Juntos há mais de três décadas, Jô acredita que não é o casamento que faz uma relação. “Mesmo não havendo um papel assinado, sinto-me casada. Para todos os efeitos, eu sou a mulher dele, tenho os meus direitos à mesma. Gosto dele, ele gosta de mim e é assim que nos sentimos bem. Estamos juntos há 33 anos e é até ao fim da vida. Portanto, se alguém está à espera, que tire o cavalinho da chuva. O Álvaro é a metade da minha laranja, é a minha alma gémea. Comple­tamo-nos”, rematou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras