Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas: Demonstrações de paixão nas redes sociais

Embora sejam discretos, a jornalista e o guarda-redes trocaram mensagens no Instagram.

CARAS
6 de fevereiro de 2016, 15:32

O Dia dos Namorados está a aproximar-se e os famosos estão a deixar-se pelo romantismo. Sara Carbonero, por exemplo, partilhou no Instagram uma fotografia sua na legenda da qual deixou uma mensagem que pareceu dirigida ao companheiro, Iker Casillas. “Tu, que olhas sempre para mim com bons olhos”, escreveu a repórter desportiva. Quase simultaneamente, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto publicou uma fotografia de uns olhos nos quais aparece refletida a imagem de Sara.
Certo é que o casal vive momentos felizes no nosso país - para onde se mudou no final do verão passado - como escreveu a jornalista recentemente no seu blogue. “Quero partilhar convosco que desde que cheguei a Portugal só tenho recebido demonstrações de carinho de todos”, explicou, contrariando, assim, as notícias da imprensa espanhola que davam conta que Sara Carbonero tinha sido insultada enquanto fazia compras no Porto.
A repórter e o guarda-redes são pais de Martín, de dois anos, e preparam-se para ser pais pela segunda vez e já sabem que é outro rapaz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras