Nas Bancas

Mariza revela talento do filho

A cantora vai integrar o júri do programa ‘Got Talent Portugal’, um desafio que aceitou para poder estar mais tempo com o filho, Martim, de quatro anos.

CARAS
6 de fevereiro de 2016, 18:00

Mariza é a nova jurada do programa Got Talent Portugal, que vai estrear em breve na RTP1. “Estou muito entusiasmada, assustada e nervosa com este desafio. Quero ser o mais sincera e humana possível. Só espero não chorar à frente de nenhuma câmara... Não gosto de mostrar essa fragilidade que é só minha. Para poder participar, tive de fazer um ajuste na minha agenda profissional, mas fi-lo com carinho, porque sinto imenso prazer em participar neste programa. E assim, como vou ficar por Portugal, posso estar mais com o meu filho. Isso pesou muito na minha decisão”, explicou a cantora, que revelou ainda um talento do seu filho, Martim, de quatro anos: “Ele quer ser baterista. É um problema sempre que o meu filho vê uma bateria! Já tem uma em casa e antes de ir para a escola já faz uns solos. E ele tem ritmo! Vamos ver o que acontece.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras