Nas Bancas

Mariah Carey

Mariah Carey

Getty Images

Mariah Carey afirma: “Os meus filhos ainda não percebem o que significa eu estar noiva”

A cantora foi pedida em casamento pelo namorado há cerca de duas semanas.

CARAS
6 de fevereiro de 2016, 13:32

Um ano e meio após ter terminado o seu casamento com Nick Cannon, pai dos seus filhos, Mariah Carey está noiva do multimilionário australiano James Packer. Mas a cantora revelou ao E! News que ainda não contou a notícia aos gémeos Monroe e Moroccan, de quatro anos e meio. “Ainda não lhes disse porque eles são muito novos, por isso não compreendem essas coisas. Por isso vou ter de fazer as coisas de forma gradual e explicar tudo para garantir que eles percebem que as novidades na minha vida só podem ser boas para eles. A vida deles não vai mudar. Para mim, desde que estejamos juntos e eles tenham uma boa relação com o pai, é fantástico”, disse.
De referir que Mariah Carey e Nick Cannon têm feito questão de manter uma boa relação apesar de estarem separados. “Acho que temos dado o nosso melhor. Acho mesmo. Sei que dou o meu melhor e ele também. Sei que as crianças adoram estar com o pai e eu gosto disso e eu vou sempre falar bem do pai aos meus filhos”, acrescentou.
Este será o terceiro casamento para ambos. Para além de Nick Cannon, com quem foi casada entre 2008 e 2014, a artista já foi casada com o empresário Tommy Mottola entre 1993 e 1997. Por sua vez, James Packer trocou alianças com a modelo Jodhi Meares em 1999 e a relação terminou três anos depois. Voltou a casar-se em 2007, com Erica Packer, e da união de seis anos nasceram três filhos:Indigo, de sete anos, Jackson, de cinco e Emmanuelle, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras