Nas Bancas

Amal e George Clooney

Amal e George Clooney

Getty Images

George Clooney recorda pedido de casamento a Amal: “Ela demorou 25 minutos a responder”

O ator e a advogada casaram-se no ano passado, em Itália.

CARAS
6 de fevereiro de 2016, 11:05

Era um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood e ainda assim no dia em que decidiu que o seu estado civil teria de mudar, George Clooney apanhou um valente susto, como contou durante a sua participação no programa de Ellen DeGeneres. Tinham passado apenas seis meses sobre o momento em que conheceu Amal Alamuddin, pelo que ainda estava inseguro. “Foi um daqueles momentos horríveis porque nunca sequer tínhamos falado nesse assunto… Eu planeei tudo. Tinha o anel escondido atrás dela, tinha a música preparada – uma canção da minha tia Rosemary – e fiz o jantar”, contou o ator, explicando que a namorada regressava de uma viagem a Londres nesse dia.
Mas como às vezes quem surpreende acaba surpreendido, a advogada libanesa levantou-se da mesa quando acabou de comer e começou a levantar os pratos. “Uma coisa que ela nunca faz. Disse-lhe: ‘Que estás a fazer? Volta para aqui!”, recorda Clooney, acrescentando que apagou a vela para lhe pedir que tirasse o isqueiro que estava dentro da caixa onde escondeu o anel e que a agora mulher não percebeu logo o que se estava a passar. “Pus-me de joelhos e disse-lhe que não conseguia imaginar o resto da minha vida sem ela. E ela ficou a olhar para o anel e para mim e a dizer: ‘Oh meu Deus’”, prosseguiu a estrela de Hollywood, que, graças à música ambiente, sabe que se passaram 25 minutos até ter uma reação por parte de Amal. “Por fim, disse-lhe: ‘Olha, espero que a resposta seja sim. Tenho 52 anos e a minha anca pode não aguentar’. Foi aí que ela reagiu e disse que sim. Por isso correu bem”, concluiu Clooney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras