Nas Bancas

Bárbara Taborda: “Ser mãe solteira dá muito trabalho, mas é altamente compensador”

Bárbara esteve com os filhos, Constança, de nove anos, e Benjamim, de sete meses, na Well’s do Colombo, numa manhã diferente, cheia de brincadeiras e animação.

CARAS
6 de fevereiro de 2016, 12:00

Aos 40 anos, e a viver a experiência da maternidade pela segunda vez, Bárbara Taborda sente-se serena. “Esta experiência está a ser boa, intensa, mas tranquila. Como já sei que cada fase é temporária e que tudo passa, encaro as coisas com mais descontração. O Benjamim é um bebé muito fácil, também tenho essa sorte. Adora comer, dormir, brincar, está sempre bem disposto e está sempre a rir-se, mas é um bebé e claro que dá muito trabalho”, explicou. Ainda assim, Bárbara Taborda tem conseguido gerir tudo da melhor maneira, mesmo sem a presença diária do pai de Benjamim, de sete meses. “Ser mãe solteira dá muito trabalho, mas ao mesmo tempo é altamente compensador porque vivemos muito mais intensamente cada fase, temos que estar mais atentas, porque não há outra opção. E depois, consigo ter tempo para mim, porque aos fins de semana, quando eles vão para os respetivos pais, consigo desligar completamente e relaxar. Consigo desligar porque sei que eles estão bem”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras