Nas Bancas

As imagens da festa de aniversário de Tallulah filha de Bruce Willis e Demi Moore

A jovem festejou a chegada dos 22 anos com a mãe e as irmãs.

6 de fevereiro de 2016, 12:33

Tallulah Willis fez 22 anos e a data foi celebrada em grande estilo com a mãe, Demi Moore, e as irmãs, Rumer, de 27, e Scout, de 24. No Instagram, a jovem partilhou algumas imagens da festa. Numa delas aparece a dar um abraço à mãe e na legenda pode ler-se: “Obrigada por me teres carregado na tua barriga durante 9 meses bebé”.
As comemorações incluíram uma sessão de karaoke e Rumer também recorreu à rede social para partilhar uma foto da aniversariante com as convidadas principais. “Amo tanto estes seres humanos lindos… Não poderia pedir um melhor grupo de mulheres para chamar família. A festejar o aniversário da minha menina, Buuski [nome pelo qual Tallulah é tratada pelos mais chegados]. Amo-vos tanto. Família acima de tudo”, escreveu a filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis.
A família parece estar agora a viver uma fase mais tranquila após Tallulah ter cumprido um tratamento para tratar a sua adição de álcool e drogas. De acordo com a revista HELLO!, a decisão de cumprir um programa de reabilitação surgiu após um ultimato dos pais, que ameaçaram “isolá-la de tudo e todos” caso recusasse tratar-se, o que parece tê-la feito despertar para o facto de precisar de ajuda. “Há 90 dias eu estava um farrapo. As coisas ainda não são perfeitas mas eu sinto-me mais positiva do que alguma vez pensei. Não permitir que o meu corpo continuasse a ser intoxicado por químicos foi a melhor decisão que tomei”, escreveu a jovem após terminar o tratamento numa clínica especializada, na qual deu entrada em julho de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras