Nas Bancas

Sofia Vergara: “Tenho o peito de uma stripper”

A atriz confessa que nem sempre se sente confortável com o seu corpo.

CARAS
5 de fevereiro de 2016, 15:08

As formas voluptuosas são, sem dúvida, a imagem de marca de Sofia Vergara, mas a atriz confessa que nem sempre se sente à vontade com o seu corpo, especialmente com o seu peito. Por ser demasiado grande, não permite que inove muito no que toca ao guarda-roupa, revela. “As pessoas dizem que uso sempre o mesmo género de vestidos quando desfilo na passadeira vermelha, mas eu conheço o meu corpo, é voluptuoso e tenho os peitos de uma stripper, considerou Vergara, de 43 anos, em entrevista para a revista The Edit.
No passado, a atriz já tinha dito que só encontra sutiãs à sua medida nas lojas com artigos para profissionais do striptease e agora acrescentou que, por vezes, para ficar bem nos vestidos tem de estar muito apertada, o que lhe causa desconforto e até sofrimento. Como tal, a colombiana pondera submeter-se a cirurgia no futuro: “Penso que nos próximos dez anos terei de fazer uma redução mamária porque vou começar a ter problemas de coluna”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras