Nas Bancas

Rose McGowan avança com processo de divórcio

Dois anos e meio depois de ter trocado alianças com Davey Detail.

CARAS
5 de fevereiro de 2016, 16:03

Diferenças irreconciliáveis. Foi este o motivo apresentado em tribunal por Rose McGowan quando deu entrada com o processo de divórcio. A atriz norte-americana, de 42 anos, explicou ainda que está separada de Davey Detail, de 39, desde maio de 2015, e que a decisão de atualizar o estado civil foi amigável e os bens que tinham em comum já foram divididos.
Recorde-se que Rose McGowan e o artista namoraram um ano antes de ficarem noivos, em julho de 2013. Em outubro do mesmo ano casaram-se numa cerimónia romântica em Los Angeles. Pouco dias depois do anúncio do noivado, o casal esteve em Lisboa, onde Davey Detail participou numa exposição, e a atriz que ficou conhecida na série As Feiticeiras falou com a CARAS: “Eu estou de férias, mas o meu namorado não. E quis vir para o apoiar. Vivemos em Los Angeles e, sempre que podemos, viajamos juntos. Não gostamos de estar separados mais do que dez dias. E eu adoro Lisboa! Já cá tinha estado e acho que é uma cidade com muito para ver e bastante romântica! Ficámos recentemente noivos e queremos comprar o anel de noivado cá. Espero que nos casemos em breve”, revelou Rose McGowan à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras