Nas Bancas

Bárbara Guimarães acredita que a verdade vai vencer

Bárbara e o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, continuam a lutar em tribunal pela guarda total do filho, Dinis, de 12 anos. A criança já foi ouvida em tribunal e as suas declarações foram tornadas públicas na passada sexta-feira.

CARAS
5 de fevereiro de 2016, 18:21

“Nos momentos de dificuldade lembrei-me que na história da Humani­dade o amor e a verdade venceram sempre.” Foi com a publicação desta frase de Mahatma Gandhi no Facebook que Bárbara Guimarães reagiu à publicação das alegadas declarações de Dinis Maria, de 12 anos, no Tribunal de Família, no Campus da Justiça, no passado dia 22 de janeiro. De acordo com uma revista semanal, o filho mais velho da apresentadora e do ex-ministro Manuel Maria Carrilho, terá manifestado, na presença de uma juíza, de uma perita do Instituto de Medicina Legal e de um representante do Ministério Público, a vontade de ir viver com o pai. E terá descrito a mãe como uma pessoa que bebe, fuma muito e passa o tempo ao telemóvel. Contactada pela CARAS, a agência que representa a apresentadora não quis prestar declarações sobre o assunto e também Bárbara, que ficou devastada com estas notícias, se remeteu ao silêncio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras