Nas Bancas

Grávida de três meses, Filipa Valente assume relação com o DJ Gonzo

Depois de ter terminado uma relação de quatro anos com o manequim Jonathan Sampaio, a empresária aproximou-se de Gonzo, ex-cantor dos Excesso, de quem espera um filho. .

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 00:47

Filipa Valente prepara-se para repetir a experiência da maternidade em breve. Depois de ter terminado um namoro de quatro anos com o manequim Jonathan Sampaio, a ex-mulher do futebolista Simão Sabrosa aproximou-se, no final do ano passado, do DJ Gonzo, ex-elemento da boys band Excesso, de quem espera agora um filho.
Grávida de três meses, a empresária, de 38 anos, deu declarações exclusivas a Cláudio Ramos, que as divulga na revista TVMais desta semana. “Estou numa fase muito feliz! Sempre disse que queria ser mãe aos quarenta anos. Estou muito bem com o Gonçalo, de quem já tinha sido namorada há muito tempo, e só te posso dizer que foi o melhor que aconteceu nesta altura!”, afirma Filipa, acrescentando que os filhos, Mariana, de 15 anos, e Martim, de 12, fruto do casamento com Simão Sabrosa, “estão muito entusiasmados” com a novidade’.
“Quero mesmo viver esta gravidez de forma tranquila, e calma. Conto-te a ti, depois de falar com o Gonçalo, porque é óbvio que não conseguirei esconder por muito mais tempo, mas não quero es­peculações. Quero a verdade”, acrescentou a empresária, assumidamente feliz ao lado de Gonçalo Vasconcelos de Sousa, de 43 anos, que nos últimos anos tem feito sucesso como DJ.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras