Nas Bancas

Famosos brindam ao primeiro aniversário de discoteca lisboeta

A discoteca Böoks, dos empresários João Magalhães, Hugo Tabaco e Inácio Ramos Júnior, comemorou o seu primeiro aniversário com uma festa cheia de momentos de animação e foram muitos os convidados que se reuniram naquele espaço noturno lisboeta para celebrar esta data.

4 de fevereiro de 2016, 00:46

A discoteca Böoks, espaço noturno que é já uma referência no roteiro da movida da capital portuguesa, completou no passado dia 29 o seu primeiro aniversário e assinalou a data com uma festa muito animada. “Foi um ano de sucesso. Agora só posso esperar que o próximo seja de afirmação total de uma casa que até aqui se tem revelado mais requintada, mais reservada”, referiu em jeito de balanço Hugo Tabaco, um dos sócios do espaço. Mas não é só a pista de dança e o ambiente selecionado da casa que fazem o sucesso da discoteca. “O restaurante também já se assumiu como uma opção para uma noite especial”, explicou.
A seu lado, nesta noite de aniversário, o empresário teve, além dos seus dois sócios, João Magalhães e Inácio Ramos Júnior, a manequim Telma Santos, sua namorada e mãe do seu filho de dez meses, João. Muito feliz com o bebé, o casal revela que não está nos seus planos, pelo menos para já, ter mais filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras