Nas Bancas

José Pedro Gomes

José Pedro Gomes

João Lima

Estado de José Pedro Gomes não sofreu alterações

O ator está internado devido a uma pneumonia atípica.

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 18:41

José Pedro Gomes está internado no Hospital de Cascais desde o passado dia 27, devido a uma pneumonia atípica e a Força de Produção, responsável pelo seu espetáculo Nome Próprio, emitiu um comunicado a esclarecer as notícias que circulam na internet acerca do estado do ator. “As informações relativas ao estado de saúde de José Pedro Gomes não sofreram alterações desde que emitimos o comunicado de imprensa, na passada segunda-feira. Infelizmente, circularam notícias na internet que não correspondem à verdade, o que lamentamos profundamente. Agradecemos os inúmeros votos de melhoras e apelamos à compreensão de todos para o facto de só podermos fornecer mais informações quando tal se justifique e de acordo com a vontade expressa da família do ator”, pode ler-se na página oficial da produtora no Facebook.
Este esclarecimento tem o intuito de acabar com as notícias que circulam na internet, e sobretudo nas redes sociais, sobre a alegada morte de José Pedro Gomes.
Recorde-se que, ao que a CARAS apurou, o ator, de 64 anos, “está com respiração assistida, mas estável apesar do prognóstico continuar a ser reservado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras