Nas Bancas

Carolina Patrocínio treina diariamente antes do parto

Às 37 semanas de gravidez, Carolina continua ativa. E apesar da elegância de sempre, diz: “Já engordei o suficiente para não me sentir magra, mas não estou preocupada com isso agora.”

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 18:00

Carolina Patrocínio está na reta final da gravidez, mas nem por isso abranda o ritmo dos seus treinos. Até porque, como nos confessou no desfile de apresentação da nova coleção da Aldo, continua a sentir-se muito bem fisicamente. “A bebé está ótima, já está com três quilos, e tenho-me mantido ativa, continuo a trabalhar e a treinar, tenho uma bebé pequena em casa... Sinto-me bem. E nos treinos tenho feito um bocadinho de tudo: cárdio, musculação, kickboxing. Tudo com um bocadinho menos de impacto e intensidade, mas a frequência é a mesma, continuo a treinar todos os dias”, explicou a apresentadora, que às 37 semanas de gestação admite ter poucos receios. “Não estou ansiosa, porque nesta gravidez estou com o mindset correto, ou seja, deixar correr até ao fim. Na primeira pensei que a partir das 37 semanas nasceria a qualquer momento, nesta gravidez já não”, partilhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras