Nas Bancas

11214136_10154270781967923_.jpg

'Café da Manhã' da RFM na SIC CARAS

A partir da próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro, em direto.

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 11:57

A partir da próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro, e durante as próximas semanas, a SIC CARAS recebe o ‘Café da Manhã’, programa emblemático da RFM, transmitindo o programa em direto na sua antena, no âmbito da celebração do ‘Dia Mundial da Rádio’, que se celebra a 13 de fevereiro. Numa iniciativa inédita, pela primeira vez em Portugal, um programa de rádio é simultaneamente emitido diariamente em rádio e televisão.
Com esta iniciativa, a parceria já existente entre a SIC e a RFM ganha nova dinamização e confluência de conteúdos, com materialização na antena da SIC CARAS e nos magazines da SIC, tal como no alinhamento do ‘Café da Manhã’. A transmissão do programa acontecerá em simultâneo, das 6h00 às 9h30, mantendo o cunho e a originalidade do programa de rádio que tem a participação de André Henriques, Joana Cruz, Nilton, Mariana Alvim, Salvador Martinha, entre outros, somando-lhe a graça e a força da imagem da televisão.
Ao abrigo deste reforço de parceria, outros conteúdos serão produzidos, desde logo, no sábado dia 13, com um ‘Fama Show’ Especial, feito a partir dos estúdios da RFM.
Sublinhe-se ainda que no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a RFM fará um OPEN DAY para assinalar, o ‘Dia Mundial da Rádio’, abrindo assim as portas do edifício da Rua Ivens para receber todos os que quiserem visitar a sua sede e conhecer os bastidores e a magia da rádio.
Para a SIC CARAS, este projeto representa uma aposta num horário importante e, sobretudo, uma solução disruptiva em relação à oferta existente no panorama televisivo nacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras