Nas Bancas

Bradley Cooper e Irina Shayk namoram em Nova Iorque

O casal voltou a ser visto em clima de romance após rumores de separação.

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 13:50

Indiferentes aos rumores de separação do último fim de semana, Bradley Cooper e Irina Shayk têm aproveitado o facto de estarem os dois em Nova Iorque para desfrutar de passeios por um dos locais mais emblemáticos da cidade, Central Park. O ator, de 41 anos, e a modelo russa, de 30, andam sempre de mãos dadas e apesar de terem consciência de que estão a ser fotografados não se coíbem de trocar abraços e beijos apaixonados.
Recorde-se que a notícia da alegada da separação – que teria sido provocada pela má relação da top model com a mãe do ator, Gloria – foi publicada pelo jornal The Sun no sábado, dia 30, mas no dia seguinte Irina e Bradley desfrutaram de um jantar romântico em Manhattan, desfazendo todas as dúvidas. Além disso, uma fonte citada pelo E! News garante que os rumores de afastamento não fazem sentido e que a manequim russa e a mãe do ator têm uma boa relação: “Eles estão juntos e a Irina dá-se bem com a mãe dele. Elas são bastante próximas e saem juntas mesmo quando o Bradley não está. Eles até têm férias planeadas para breve”. “Ambos querem ter filhos um dia e já falaram nesse assunto. É uma relação estável”, acrescenta.
Recorde-se que as primeiras imagens de Irina Shayk, de 30 anos, e Bradley Cooper, de 41, surgiram em maio do ano passado, alguns meses depois de ter sido tornado público o fim da relação da top model com o craque português Cristiano Ronaldo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras