Nas Bancas

Ana Salazar e Nuno Reis separados

Após mais de três anos de namoro.

CARAS
4 de fevereiro de 2016, 10:48

A relação de Ana Salazar e Nuno Reis chegou ao fim. A notícia foi confirmada em primeira mão esta quarta-feira, dia 3, por Cláudio Ramos em direto no programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS.
Recorde-se que Nuno Reis começou por trabalhar para a estilista como segurança, motorista e personal trainer e os dois acabaram por apaixonar-se apesar da grande diferença de idades e estiveram juntos mais de três anos. Antes, Ana Salazar tinha sido casada com Manuel Salazar - de quem estava separada há mais de 20 anos quando este morreu, em fevereiro de 2010 - e não pensava em voltar a apaixonar-se como confidenciou à CARAS no ano passado. “Nem me passava isso pela cabeça. Estava divorciada do Manel [Manuel Salazar] há muito tempo. Quando ele morreu estávamos separados há mais de duas décadas. E como a minha profissão me absorvia muito, acabava por nunca me envolver numa relação a sério. Houve algumas que poderiam ter resultado, mas acabava por descurar esse lado afetivo. Cheguei a dar entrevistas onde dizia que tinha trocado a vida sentimental pela minha carreira”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras