Nas Bancas

Papa Francisco

Papa Francisco

Getty Images

Vaticano desmente participação do Papa Francisco em filme

Mas não descarta a hipótese de serem usadas imagens do representante máximo da Igreja Católica.

CARAS
3 de fevereiro de 2016, 15:02

Uma produtora norte-americana garantiu que o Papa Francisco se preparava para dar os primeiros passos na representação no filme Beyond The Sun. Contudo, o Vaticano já veio desmentir essas informações, esclarecendo que “o Papa não é ator”. Ainda assim, o porta-voz Dario Vigano não exclui a possibilidade de serem usadas imagens do líder da Igreja Católica, captadas em acontecimentos públicos ou até em momentos mais íntimos, nomeadamente nos espaços comuns dos hotéis em que fica hospedado.
Há alguns meses, a produtora chegou mesmo a emitir um comunicado a informar que o Papa Francisco tinha pedido aos realizadores que fizessem um filme que transmitisse a mensagem de Jesus às crianças. Essas informações vinham, inclusivamente, acompanhadas por imagens do Sumo Pontífice com os realizadores e adiantavam que os lucros do filme reverteriam a favor de duas instituições solidárias argentinas.
Agora que o Vaticano se pronunciou sobre o caso, a AMBI recusa-se a tecer comentários sobre o assunto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras