Nas Bancas

Cristiano Ronaldo interessado em novo apartamento milionário em Nova Iorque

Também situado na famosa Trump Tower, na Quinta Avenida.

CARAS
3 de fevereiro de 2016, 16:23

Seis meses após ter comprado um apartamento por 16 milhões de euros em Nova Iorque, Cristiano Ronaldo poderá já estar de olho noutro investimento semelhante. De acordo com o portal de celebridades TMZ, o internacional português pretende adquirir uma segunda residência na Trump Tower, situada na famosa Quinta Avenida, desta vez por mais de 21 milhões de euros. Este apartamento é ainda mais luxuoso e, por se situar no 63.º andar, oferece uma vista sobre a cidade, mas também sobre Central Park. O site norte-americano diz mesmo que este terá sido habitado por Fred e Mary Anne Trump, os pais do magnata Donald Trump, dono do célebre edifício.
A possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a fazer um investimento tão grande nos Estados Unidos trouxe novamente à ordem do dia a hipótese do madeirense ponderar jogar na liga americana de futebol a partir de 2018, altura em que termina o seu contrato com o Real Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras