Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie: Rumores de crise no casamento

Os dois atores estão juntos há mais de uma década.

CARAS
3 de fevereiro de 2016, 09:42

Aquele que é um dos casais mais queridos de Hollywood pode estar a passar por uma grande crise conjugal. A notícia é avançada pela revista In Touch Weekly, que se baseia nas declarações de uma fonte próxima de Angelina Jolie e Brad Pitt. O ator estará mesmo decidido a avançar com o processo de divórcio o mais rapidamente possível e os dois até já falam da forma como vão gerir a vida após a separação para que a vida dos filhos – Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de nove, e os gémeos Knox e Vivienne, de sete – não sofra grandes alterações. Como tal, Angelina e Brad terão determinado que as férias e as épocas festivas serão passadas em conjunto.
A mesma fonte revela que o divórcio não será uma surpresa para os filhos dos dois atores, pois há algum tempo que fazem vidas separadas e cada vez passam menos tempo juntos. “O Brad está pronto para avançar para uma nova fase da sua vida, uma fase que já não inclui a Angelina”, afirma.
O ator, de 52 anos, e a atriz, de 40, estão atualmente a trabalhar em projetos que os obrigam a estar separados – ele está a gravar em Los Angeles e ela no Camboja – pelo que as notícias podem não passar de rumores. Para já, os seus representantes não fizeram qualquer comentário a este assunto.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a namorar há mais de dez anos, após se terem conhecido e apaixonado durante as gravações do filme Mr. e Mrs. Smith. Em agosto de 2014 oficializaram a relação numa cerimónia privada à qual assistiram apenas 20 pessoas. A noiva usou um vestido idealizado por Luigi Massi para Atelier Versace com um véu personalizado com desenhos feitos pelos seis filhos do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras