Nas Bancas

Sandra Coias e JOaquim de ALmeida.jpg

Sandra Cóias e Joaquim de Almeida brilham em gala internacional

A atriz e ‘blogger’, de 43 anos, elegeu um modelo da Veste Couture para acompanhar o ator, de 58, à gala IWC Schaffhausen , que decorreu em Genebra, na Suíça.

CARAS
2 de fevereiro de 2016, 10:45

Joaquim de Almeida convidou Sandra Cóias para o acompanhar à gala IWC Schaffhausen, em Genebra, e a atriz e blogger da CARAS quis preparar o look para essa noite com alguma antecedência. “Falei com a Milai, da Veste Couture, e curiosamente o vestido que levei foi o primeiro que tinha experimentado na loja. Quis quebrar um pouco o preto, porque geralmente visto-me muito de preto, e os elogios foram, de facto, imensos. Toda a gente vinha perguntar de quem era o vestido”, conta Sandra Cóias à CARAS, que posou no photocall do evento com uma maquilhagem suave e cabelos soltos. “Eles tinham disponibilizado cabeleireiro e maquilhador para as convidadas, mas não pude usufruir disso, porque estava a nevar imenso e teria de ir para o local demasiado cedo. Eu já levava o cabelo arranjado de Lisboa, mas, com a neve e a humidade, foi difícil... por isso o cabelo ficou com um ar bastante selvagem”, recorda Sandra, para quem o importante foi mesmo a diversão. “Falei com muita gente que ainda não conhecia. Estavam lá embaixadores da marca de todo o mundo, futebolistas, pilotos de fórmula 1, atores, manequins... Foi muito giro, um evento super bem organizado, e é sempre bom para quebrar a rotina das festas de Portugal”, disse a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras