Nas Bancas

Lady Gaga e David Bowie

Lady Gaga e David Bowie

Getty Images

Lady Gaga atuará em homenagem a David Bowie nos Grammy Awards

A ceromónia está marcada para o próximo dia 15.

CARAS
2 de fevereiro de 2016, 18:41

A polémica artista Lady Gaga foi a escolhida para atuar em homenagem a David Bowie na cerimónia de entrega dos Grammy Awards deste ano. A cantora pop terá assim a oportunidade de prestar um último tributo a um dos seus ídolos.
A escolha de Lady Gaga foi consensual entre a produção. A sua atuação já estava garantida antes de o músico britânico ter falecido, mas quando a organização tomou conhecimento desta notícia decidiu mudar algumas performances. "Nós conversámos imediatamente e concordámos que devia ser ela [Lady Gaga] a escolhida para homenagear David Bowie. É perfeita para isso", revelou o produtor executivo Ken Ehlrich.
A entrega dos Grammy Awards acontece no próximo dia 15 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles. Neste evento vão também atuar Adele, The Weeknd e James Bay, entre outros. Pelo quinto ano consecutivo, será LL Cool J a conduzir a cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras