Nas Bancas

gtres_u295648_009.jpg

g3online

Irina Shayk e Bradley Cooper voltam a ser vistos juntos após rumores de separação

O casal foi fotografado durante um passeio pelas ruas de Nova Iorque.

CARAS
2 de fevereiro de 2016, 10:38

Uma das notícias do fim de semana foi, sem dúvida, a suposta separação de Irina Shayk e Bradley Cooper, adiantada pelo jornal The Sun. Contudo, a modelo e o ator foram vistos juntos este domingo, dia 31, ao final do dia, a passear de mãos dadas pelas ruas de Manhattan, Nova Iorque. Descontraídos e vestidos de maneira informal, Irina e Bradley aproveitaram para fazer algumas compras e mostraram-se tranquilos e apaixonados.
A alegada separação teria sido causada pela má relação da manequim russa com a mãe do ator, Gloria, mas fonte próxima do casal desmente essas informações. “A Irina dá-se muito bem com a mãe de Bradley. São muito próximas e até saem juntos mesmo quando o Bradley não está”, esclarece.
De referir ainda que os rumores de afastamento surgiram após a ex-namorada de Cristiano Ronaldo ter passado alguns dias em Paris, onde participou nos desfiles de alta-costura da Semana da Moda. Distância a que ambos estão habituados pois têm agendas profissionais muito preenchidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras