Nas Bancas

0.jpg

DR

David Beckham: Uma super estrela preocupada com o próximo

O ex-futebolista teve um gesto louvável com uma paramédica inglesa.

CARAS
2 de fevereiro de 2016, 15:49

David Beckham é conhecido pelos seus gestos altruístas, mas ainda assim consegue surpreender. Esta segunda-feira, dia 1, o marido de Victoria Beckham quis ajudar Catherine Maynard, uma paramédica que estava a ajudar um idoso que tinha caído no centro de Londres, e foi comprar bebidas quentes para os reconfortar a ambos. O gesto de simpatia foi enaltecido nas redes sociais pela corporação de bombeiros. “Obrigado David Beckham por comprar chá e café à Catherine e ao seu paciente”, pode ler-se na página oficial do Twitter das Ambulâncias de Londres.
A paramédica confessou-se surpreendida com o gesto: “De repente, olhei e vi alguém que me pareceu ser David Beckham a andar na nossa direção. Ele cumprimentou-nos e entrou no carro. Eu disse ao homem que estava a assistir: ‘Acho que era o David Beckham’. Dez minutos depois, ele voltou com um café para mim e um chá para o doente. Ficámos ambos muito divertidos e sentimo-nos lisonjeados. Eu fiquei encantada”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras