Nas Bancas

Vanessa Hudgens refugia-se no trabalho após a morte do pai

O pai da atriz morreu no dia da estreia de um remake do musical Grease e, apesar da tristeza, Vanessa esteve em palco com os colegas.

CARAS
1 de fevereiro de 2016, 16:17

A atriz Vanessa Hudgens tinha uma data especial no seu calendário: domingo, dia 31, iria estar em palco para a estreia de um remake do musical Grease. O dia tinha tudo para ser memorável. E foi, mas pelas piores razões. A atriz ficou a saber, horas antes de se estrear, que o seu pai tinha morrido depois de uma batalha contra o cancro. A notícia foi dada pela própria através da sua conta de Twitter. "Estou muito triste por comunicar que na noite passada o meu pai, Greg, morreu vítima de um cancro em fase 4 [fase terminal]. Obrigado a todos os que rezaram por ele", podia ler-se na mensagem partilhada na rede social.
Ainda assim, Vanessa Hudgens fez das fraquezas as suas forças e, apesar da triste notícia, atuou e fez parte da estreia do espetáculo. A cantora e atriz, que se deu a conhecer ao público através do musical da Disney High School Musical, dedicou o espetáculo ao seu progenitor: "Esta noite atuo em sua homenagem".
A doença do pai já tinha sido protagonista de algumas publicações de Vanessa Hudgens ao longo do último ano, pedindo várias vezes que rezassem pela batalha que Greg Hudgens travava e que acabou por perder na noite do passado sábado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras