Nas Bancas

Mariah Carey e James Packer poderão casar-se em ilha privada

A ilha de Hayman, na Austrália.

CARAS
1 de fevereiro de 2016, 14:38

Mariah Carey e James Packer estão noivos e na imprensa internacional já se especula sobre o local escolhido pelo casal para aquele que será um dos casamentos do ano. Para já, as apostas recaem sobre a ilha privada Hayman, na Austrália, que conta com um dos melhores resorts de luxo do mundo, que oferece a maior privacidade aos seus hóspedes. 10 mil euros por noite é quanto pode custar uma noite no local de sonho que lhe mostramos nas imagens. “É um sítio realmente impressionante e eles estão a pensar recorrer aos aviões privados de James para levar os convidados até lá. Seria incrível”, conta uma fonte citada pelo Daily Mail.
Este será o terceiro casamento para ambos. Mariah Carey já foi casada com o empresário Tommy Mottola entre 1993 e 1997, e com o músico e apresentador Nick Cannon, entre 2008 e 2014. Desta última união nasceram os gémeos Monroe e Moroccan, de quatro anos. Por sua vez, James Packer trocou alianças com a modelo Jodhi Meares em 1999 e a relação terminou três anos depois. Voltou a casar-se em 2007, com Erica Packer, e da união de seis anos nasceram três filhos:Indigo, de sete anos, Jackson, de cinco e Emmanuelle, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras