Nas Bancas

Cindy Crawford

Cindy Crawford

Getty Images

Cindy Crawford anuncia fim de carreira

Uma das musas dos anos 90 planeia por fim ao seu percurso como modelo.

CARAS
1 de fevereiro de 2016, 17:19

No ano em que comemora o seu 50.º aniversário e após mais de três décadas a fazer sucesso como modelo, Cindy Crawford planeia colocar um ponto final na sua carreira. A revelação foi feita durante uma entrevista para a revista da companhia aérea American Airlines. “Tenho a certeza de que vou continuar a ser fotografada pelo menos durante mais dez anos, mas não como modelo. E estou bem resolvida em relação a isso. Eu consegui vencer. Trabalhei com os fotógrafos mais incríveis. O que mais preciso fazer? Não posso continuar a reinventar-me. Não deveria ter que estar constantemente a provar o meu valor. Não quero continuar a fazê-lo”, confidenciou, deixando claro que se encontra num momento de viragem na sua vida.
Ícone incontornável de beleza e estilo, Cindy Crawford faz parte do grupo das grandes top models dos anos 90, onde constam nomes como Naomi Campbell, Linda Evangelista e Claudia Schiffer. Em 1995 chegou mesmo a ser a modelo mais bem paga do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras