Nas Bancas

Bárbara Guimarães acredita que a verdade vai prevalecer

A apresentadora prefere não tecer qualquer comentário sobre as declarações do filho em tribunal e que foram tornadas públicas na passada sexta-feira.

CARAS
1 de fevereiro de 2016, 11:47

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho continuam a lutar em tribunal pela guarda total do filho, Dinis, de 12 anos. A criança já foi ouvida em tribunal e as suas declarações foram tornadas públicas na passada sexta-feira. Segundo uma publicação semanal, Dinis terá manifestado a vontade de ir viver com o pai e descreveu a mãe como uma pessoa que "bebe muito".
A CARAS contactou a apresentadora, que prefere não fazer qualquer comentário. No entanto, no mesmo dia em que as polémicas declarações do filho foram tornadas públicas, a apresentadora publicou no seu perfil de Instagram uma máxima de Mahatma Gandhi que se adapta à situação e pode ser vista como uma reação. “Nos momentos de dificuldade lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade venceram sempre.”
Entretanto, Bárbara Guimarães vai tentando fazer a sua vida normal. Sem qualquer projeto televisivo no momento, esteve ontem em Setúbal a apresentar a cerimónia 'Setúbal, Cidade Europeia do Desporto 2016'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras