Nas Bancas

Sara Carbonero responde à polémica: “Eu e o Iker estamos felizes e tranquilos no Porto”

A jornalista desportiva deixou um texto no seu blogue, Cuando nadie me ve’.

CARAS
31 de janeiro de 2016, 12:17

Sara Carbonero quebrou finalmente o silêncio sobre os alegados insultos de que foi alvo devido à prestação do companheiro, Iker Casillas, no Futebol Clube do Porto. A jornalista desportiva utilizou o seu blogue, Cuando nadie me ve, para esclarecer a polémica, adiantando que está feliz na Invicta e não planeia voltar a Madrid em breve, como adiantou a imprensa espanhola. “Não sou de falar do que se diz por aí, mas desta vez decidi abrir uma exceção. Jamais aconteceu algo parecido com o que relata alguma imprensa espanhola. Sempre fui acarinhada por toda a gente em Portugal. Estamos felizes e tranquilos, a desfrutar desta nova etapa que é enriquecedora para todos”, disse.
“Estou absolutamente surpreendida com estas informações, não tenho ideia de onde saíram. Faz sentido para mim aclará-lo, tanto pelas pessoas no Porto que sempre foram hospitaleiras comigo e com a minha família, como pelas pessoas que gostam e nós e se preocupam”, concluiu.
Recorde-se que Sara Carbonero, de 31 anos, e Iker Casillas, e 34, aguardam a chegada do segundo filho, um menino. A jornalista e o guarda-redes dos dragões já são pais de Martín, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras