Nas Bancas

Pedro Guedes: “Encontrei a pessoa que quero ter ao meu lado”

O modelo não tem dúvidas de que 2016 vai ser um ano particularmente especial para ele e para a namorada, a brasileira Kelly Baron, com quem planeia casar-se em breve.

CARAS
31 de janeiro de 2016, 12:00

É com um ar sereno, um sorriso aberto e um brilho no olhar que Pedro Guedes fala sobre a namorada. Kelly Baron está desde o início de dezembro no Brasil e as saudades já começam a pesar, tal como nos confidenciou na apresentação do Allianz Capítulo Perfeito powered by Billabong 2016, prova de surf da qual é padrinho. “O meu coração está a palpitar porque a minha menina está no Brasil, mas assim que ela voltar o meu coração vai ficar bem. Falamos todos os dias, a toda a hora, mas é complicado”, confessou. Surpreendido por um amor arrebatador que começou no Big Brother VIP há quase três anos, Pedro Guedes entregou-se de corpo e alma a esta relação, que o completa. E não podia estar mais feliz. “Encontrei a pessoa que quero ter ao meu lado o resto da vida. Estamos tão completos e sentimo-nos tão bem que nem nos preocupamos com o resto, só nos focamos nas nossas vidas e nas nossas coisas. Sentimo-nos preenchidos. Gostava que toda a gente se sentisse assim, porque nos tira muita ansiedade. É tão bom estar bem! É difícil quando estamos longe um do outro, como agora, mas é tão bom saber que tenho ali aquela pessoa! Está a ser fantástico”, assumiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras