Nas Bancas

MS LigaNos 11.jpg

Mike Sergeant

Pedro Reis dedica-se à filha, Carlota

O empresário foi pai há cerca de um mês e não podia estar mais feliz com a experiência da paternidade, como partilhou com a CARAS na apresentação da Liga NOS Playstation.

CARAS
30 de janeiro de 2016, 16:00

Durante umas horas, Pedro Reis tirou ‘licença’ do papel de pai e divertiu-se num campo de futebol virtual durante a apresentação da Liga NOS Playstation. Na ocasião, o empresário contou à CARAS como está a ser a sua estreia na paternidade, revelando que a companheira, Ana Faria Pereira, ainda não lhe mostrou nenhum cartão amarelo ou vermelho dentro das quatro linhas lá de casa: “Têm sido dias maravilhosos, mas um pouco cansativos também. De três em três horas acordamos para alimentar a Carlota e tento ajudar no que posso. Sou um pai que faz tudo. A Ana tem sido espetacular! Nem sei como é que ela aguenta este ritmo. A Carlota faz uma birra todas as noites à uma da manhã, mas também é a única.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras