Nas Bancas

Isabel Preysler e Mario Vargas Llosa: Duas celebridades apaixonadas (ainda) no centro das atenções

Preysler, de 64 anos, e Vargas Llosa, de 79, compareceram à cerimónia de homenagem da falecida agente literária do Nobel, Carmen Balcells.

CARAS
30 de janeiro de 2016, 18:00

Numa entrevista que deu recente­mente a um canal espanhol de notícias online, a filipina Isabel Preysler – que se tornou famosa em Espanha, onde foi modelo, apresentadora de televisão e, não menos relevante, mulher do cantor Julio Iglesias, de Carlos Falcó, marquês de Griñon, e ainda do falecido ministro Miguel Boyer – confessou que no início do namoro avisou o seu atual companheiro, o ainda mais famoso escritor peruano Mario Vargas Llosa, Nobel da Literatura, que a relação seria amplamente explorada pelos media. “Expliquei-lhe o que iria passar-se com a imprensa. Ele respondeu-me: ‘Isso vai ser só na primeira semana.’ A verdade é que ele não esperava este rebuliço, mas surpreende-me a forma como tem lidado bem com isto.” Preysler não exagerava: ao fim de seis meses de romance público, os dois continuam no centro das atenções, como aconteceu há dias, quando compareceram, em Barcelona, a uma cerimónia de homenagem à agente literária Carmen Balcells, que morreu em setembro último. Sorridentes, exibiram a sua paixão, alheios à curiosidade que continuam a despertar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras