Nas Bancas

GettyImages-506276698.jpg

Getty Images

Céline Dion quebra o silêncio após a morte do marido e do irmão

A cantora canadiana deixou uma mensagem no seu ‘website’ a agradecer o apoio e o carinho dos fãs.

CARAS
30 de janeiro de 2016, 13:34

Céline Dion quebrou o silêncio dez dias após a morte do marido, René Angélil. A cantora canadiana, de 47 anos, publicou um texto no seu website, no qual agradeceu o apoio dos fãs neste momento delicado.
“Eu e a minha família estamos profundamente tocados com as demonstrações de amor e apoio que as pessoas nos prestaram nos últimos dias. Sentimos o vosso amor para o René, as orações e a compaixão ajudaram-nos neste momento muito difícil. Mais do que podem imaginar. Agradeço-vos do fundo do meu coração”, revelou.
“Também gostaria de agradecer sinceramente ao governo do Quebec por homenagear o René com um funeral de Estado, bem como todas as organizações e indivíduos que se uniram para um tributo em seu nome. Nunca vamos esquecer a bondade que nos concederam”, pode ler-se na mensagem.
Recorde-se que René Angélil morreu no passado dia 14 de janeiro, aos 73 anos, após uma longa batalha contra um cancro na garganta. Dois dias depois, a intérprete de My Heart Will Go On perdeu o irmão Daniel, com a mesma doença. Tinha 59 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras