Nas Bancas

Zayn Malik sobre os One Direction: "Nunca quis pertencer à banda"

O jovem cantor deixou a banda britânica em março do ano passado.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 11:55

Zayn Malik deu a primeira entrevista desde que decidiu abandonar os One Direction, em março do ano passado. Durante o programa Apple Music Beats 1Radio, apresentado por Zane Lowe, o cantor, de 23 anos, revelou que "nunca quis pertencer à banda" e que achou que as coisas não estavam a dar certo um ano após esta ter sido criada.
Malik disse que não gostou do rumo que os seus ex-colegas, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles, deram ao grupo. "Quando eu refleti sobre a direção (importa salientar o trocadilho com a música) que estávamos a tomar, percebi que não era para mim. Como se escreve uma música com a perspetiva de cinco pessoas?", explicou.
Recorde-se que Zayn Malik, namorado da manequim Gigi Hadid, prepara-se para se lançar na sua carreira a solo. O primeiro single do músico, PilowTalk, é divulgado esta sexta-feira, 29 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras