Nas Bancas

01.jpg

DR

Sofia Ribeiro de férias com amigos

A atriz, que luta contra um cancro da mama, afastou-se para descansar e desfrutar da companhia dos que lhe são mais próximos.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 13:44

Após os primeiros tratamentos de quimioterapia e a divulgação do vídeo em que mostra o emocionante momento em que rapou o cabelo, Sofia Ribeiro viajou para Cabo Verde na companhia de alguns amigos, entre os quais Rúben Correia, que tem sido um grande apoio nesta fase difícil. E foi precisamente o jovem que partilhou nas redes sociais um mosaico de fotos com momentos desses dias de descanso à beira-mar, ressalvando que a atriz tem seguido todas as recomendações da equipa médica que a acompanha no IPO. A sua publicação pretende também acabar com os comentários negativos acerca da decisão de ir de férias neste momento e mostrar a sua indignação perante os que acharam adequado criticar o facto de Sofia Ribeiro repetir o biquíni. “Sempre defendi que a falta de informação é a base do preconceito e ignorância. Nunca falei mas a falta de sensibilidade com que me deparei hoje deu-me a volta ao estômago. De facto o que importa reter é que se repitam ‘looks de praia’: Sofia estás a precisar de novos biquínis! O que importa não é que uma grande mulher sorria a fazer uma das coisas que mais gosta, numa altura em que tudo o que faça brilhar os olhos é bem-vindo! Inconsciência seria não fazê-lo, uma vez que uma equipa de médicos e esses sim especializados não se opôs, antes pelo contrário. Nota: cada caso é um caso! Informem-se! O sol e o mar estiveram sempre lá e os cuidados recomendados foram cumpridos. Os momentos que vivemos estão connosco e isso é o mais importante! Sorri minha amiga que o teu sorriso ilumina e torna tudo mais bonito!”, escreveu Rúben Correia no Facebook.
Recorde-se que Sofia Ribeiro foi diagnosticada com cancro da mama no passado dia 13 de novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras