Nas Bancas

Louis Tomlinson mostra o filho e revela o nome

O cantor partilhou a primeira fotografia do filho nas redes sociais.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 09:32

Louis Tomlinson foi pai pela primeira vez no passado dia 21 e está radiante. Nas redes sociais, o cantor os One Direction, de 24 anos, partilhou uma fotografia do bebé e revelou o nome escolhido: Freddie Reign Tomlinson.
Também Briana Jungwirth, a mãe do bebé, publicou uma fotografia de Freddie no Instagram. “1/21/16. Freddie Reign. Amor da minha vida”, escreveu a jovem na legenda.
Recorde-se que Freddie é fruto de uma breve relação entre Louis e Briana, mas o cantor já disse que embora estejam separados quer ser um pai presente. “O Louis está a fazer tudo para que não falte nada à mãe e ao bebé. Ele tem muito dinheiro, mas, ainda assim, está a ser extremamente generoso… E está a levar o seu papel de pai muito a sério”, revela uma fonte próxima ao jornal The Sun. A mesma publicação revela que o artista deverá pagar cerca de 9 mil euros mensais em pensão de alimentos, sendo que quase metade deste valor servirá para pagar a renda da casa onde Briana vai viver com Freddie em Calabasas, Califórnia. É também nesta zona que o membro dos One Direction alugou uma vivenda para poder estar perto do filho sempre que os seus compromissos profissionais permitam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras