Nas Bancas

Já conhece o médico veterinário mais sexy do mundo?

Eleito pela revista People.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 16:52

Afinal os médicos bem parecidos e atraentes não existem apenas em séries televisivas como Anatomia de Grey ou Clínica Privada. Após ter eleito Mikhail Varshavski como o médico mais sexy do mundo, a revista People nomeou também o médico veterinário digno deste título. O escolhido foi Evan Antin, especialista em animais exóticos, nomeadamente répteis. Além de se dedicar aos animais, tendo já viajado pelo mundo para tratar os mais variados casos, Evan é também modelo e personal trainer. “Sempre batalhei para ser sexy em alguma coisa e fico muito feliz que o seja enquanto veterinário”, revelou o escolhido, confessando que achou a situação “bastante engraçada”.
Evan Antin é também um sucesso nas redes sociais, onde publica fotografias do seu dia-a-dia, seja em família (é casado e tem um filho), no consultório ou no contacto com os animais no seu habitat natural. Se juntarmos o Facebook e o Instagram o veterinário é seguido por mais de cem mil pessoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras