Nas Bancas

Funeral de José Boavida realiza-se no sábado

O ator morreu na terça-feira, dia 26, após 19 dias em coma.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 08:59

O corpo do ator José Boavida vai estar em câmara ardente na Basílica da Estrela, em Lisboa, a partir das 17h00 desta sexta-feira, 29 de janeiro, e no sábado, às 12h30, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério dos Olivais. A informação é confirmada pelo irmão do ator, Gabriel Boavida, na sua página de Facebook.
Recorde-se que José Boavida morreu na passada terça-feira, dia 26, após 19 dias de internamento na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra. O ator sentiu-se mal no dia 7 janeiro, após um jantar com amigos na zona de Queluz, e acabou por cair inanimado no chão. A família informou depois que tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória e o prognóstico manteve-se sempre muito reservado.
Tinha 51 anos e o último projeto televisivo em que participou foi a série Bem-Vindos a Beirais, da RTP1, onde vestia a pele do mecânico Manuel Pedroso. Em 2015, José Boavida celebrou 30 anos de carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras