Nas Bancas

Falta menos de um mês para Bibá Pitta ser avó

Maria esteve com a mãe, Bibá Pitta, e com a irmã, Madalena, num evento para mães e bebés organizado pela Well’s. A poucas semanas do parto, Maria revelou que já tem a mala que levará para a maternidade pronta.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 17:22

A menos de um mês de ser mãe, Maria já tem tudo preparado para a chegada do primeiro filho, que vai chamar-se Duarte. A viver a gravidez intensamente, a filha mais velha de Bibá Pitta admite sentir alguma ansiedade nesta fase final: “Estou ansiosa, mas não faço ideia do que me espera. Estou ansiosa por tudo o que vem depois do parto. Já tenho mais a perceção de que os bebés não são assim tão frágeis, mas o primeiro banho e essas coisas deixam-me nervosa. São as primeiras coisas... É fundamental estar em casa da minha mãe e ter a ajuda dela. Não há melhor conselheira nem melhor ajudante que a minha mãe.”
Maria, que vai ter o bebé no Hospital de Cascais, já decidiu que não quer que o namorado assista ao parto. “Prefiro ter a minha mãe. Acho que o parto é uma coisa muito natural para as mulheres, não para os homens. E ele é mais stressado do que eu, ia ser pior”, assumiu. Mimada por todos os que a rodeiam, a assistente de bordo tem na irmã, Madalena, uma grande companheira: “A Madalena vai ser uma segunda mãe, não vai deixar ninguém chegar perto do bebé nem vai deixar ninguém pegar-lhe ao colo!”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras