Nas Bancas

Aos 42 anos, Tyra Banks realiza o sonho de ser mãe

Graças a uma barriga de aluguer.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 11:44

Ser mãe era um dos sonhos de Tyra Banks, que no ano passado contou um pouco da sua luta contra a infertilidade. E embora não tenha conseguido engravidar, a top model vive a experiência da maternidade pela primeira vez aos 42 anos, graças a uma barriga de aluguer. A notícia foi confirmada pela própria nas redes sociais. “O melhor presente no qual investimos e rezámos chegou finalmente. Tem os meus dedos e os olhos grandes e a boca e o queixo do pai, Erik. Agradecemos ao nosso anjo, a mulher que carregou o nosso rapaz milagre, e rezamos por todos os que lutam para poder viver um momento como este. York Banks Asla, bem-vindo ao mundo”, escreveu Tyra Banks no Instagram.
O bebé é fruto da relação da top model e apresentadora com o fotógrafo de moda norueguês Erik Asla. Os dois conheceram-se durante a participação de Tyra na versão norueguesa do programa Next Top Model e namoram há cerca de três anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras