Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Angelina Jolie não quer que filhos sejam atores

A mulher de Brad Pitt confessa que gostaria que os filhos se formassem noutras áreas.

CARAS
28 de janeiro de 2016, 18:22

Angelina Jolie revelou que espera que os seus filhos não invistam na área da representação. "Espero que não [queiram ser atores]. Sempre disse que, se eles quiserem a ser atores, espero que façam alguma coisa antes e só depois tentem a representação", confessou a atriz, de 40 anos, numa entrevista conduzida pela apresentadora Morgan Radford, no programa Today, da NBC.
Quatro dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt participaram no filme Panda do Kung Fu 3, dando voz a algumas personagens e quando questionada sobre a experiência de ter trabalhado com eles - já que também emprestou a sua voz a uma das personagens -, a atriz admitiu que gostou da experiência, mas que isso não a fez mudar de ideias no que toca ao que deseja para o futuro da sua prole. "A parte mais amorosa da experiência foi o facto de eles levarem o trabalho tão a sério", confessou a estrela de Hollywood.
Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, e Zahara, de 11, e três biológicos, Shiloh, de nove, e os gémeos, Knox eVivienne, de sete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras